one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Botafogo e Náutico - Campeonato Brasileiro

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Botafogo e Náutico ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 19/07/13 22h05 e atualizado em 20/07/13 21h26
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira o resultado da partida:

Botafogo vence o Náutico por 2 x 0 e assume liderança temporária

Em posições opostas na tabela de classificação, Botafogo e Náutico se enfrentam neste sábado às 18h30 no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A Nacional AM Rio transmite o confronto a partir das 18 horas. Para escutar o jogo, clique no player abaixo.

Almejando recuperar a liderança do campeonato após a derrota do último domingo contra o Grêmio, o Botafogo enfrenta o lanterna do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira não contará com o volante Marcelo Mattos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o lateral Lucas, machucado.

O Botafogo deve ser escalado no domingo com Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Júlio César; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. 

O Náutico espera espantar a má fase e a sequência de três derrotas seguidas surpreendendo o fogão. Para isso, o técnico Zé Teodoro deve escalar a equipe com Ricardo Berna, Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera.

No histórico de confrontos, o Botafogo leva vantagem. Ao todo, o time carioca ganhou oito partidas contra cinco do Náutico. Os times empataram três vezes. No último jogo, vitória do Botafogo por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Jogo: Botafogo x Náutico

Local: São Januário, no Rio de Janeiro

Horário 18h30

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e  Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário