one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Flamengo enfrenta ASA no Raulino de Oliveira

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Flamengo e ASA ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 17/07/13 18h54 e atualizado em 18/07/13 00h17
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Flamengo 2 x 1 ASA

Pela terceira fase da Copa do Brasil, Flamengo e ASA se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira (na cidade de Volta Redonda-RJ) a partir das 21h50. O jogo será transmitido pela Nacional AM Rio a partir das 21h05. Para escutar o jogo, clique no player abaixo.

O Flamengo está com a classificação quase garantida para as oitavas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro venceu a partida de ida em Alagoas por 2 a 0. O time do técnico Mano Menezes será eliminado apenas se perder por três ou mais gols de diferença ou se o Asa marcar dois ou mais gols e vencer por dois gols de diferença (ex: 3 a 1, 4 a 2).

Depois de quase três meses, o Flamengo volta a mandar partidas no Rio de Janeiro. Além do recesso da Copa das Confederações, o desejo do time mandar partidas em Minas Gerais e Brasília no “jejum de jogos”. Para a partida, o técnico Mano Menezes deve escalar o time com Felipe, Digão, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Val, Elias e Paulinho; Nixon e Marcelo Moreno.

O ASA está em má fase também na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Arapiraca está apenas na 18º posição entre vinte times. Para o jogo, o técnico Leandro Campos deve escalar o time com Gilson, Osmar, Edson Veneno, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Jorginho, Rudiero, Reinaldo Silva e Didira; Thallyson e Léo Gamalho.

Além do jogo de ida, os times já se enfrentaram duas vezes, justamente pela Copa do Brasil. Foi em 2006. No jogo de ida, 1 a 1. Na partida de volta, o Flamengo venceu o jogo por 2 a 1.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário