one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte do jogo Flamengo e Vasco 14/07 (sem info)

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Flamengo e Vasco ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 13/07/13 21h19 e atualizado em 14/07/13 20h23
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Flamengo 1 x 0 Vasco

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, recebe o primeiro clássico entre times cariocas depois de sua reforma. Em crise, Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo às 18h30 na capital federal pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A Nacional AM Rio transmite o jogo ao vivo a partir das 18 horas. Para escutar a partida, clique no player abaixo.

Com nove jogos marcados para Brasília durante o Brasileirão, o Flamengo tenta conseguir a primeira vitória jogando no Mané Garrincha. Até agora, dois empates: 0 x 0 contra o Santos e 2 x 2 com o Coritiba. O Flamengo precisa vencer para sair da zona do rebaixamento dentro da competição. Atualmente, a equipe está em 18º lugar com apenas seis pontos em seis jogos.

Na quarta-feira, o rubro-negro venceu o ASA por 2 a 0 pela Copa do Brasil. Mano Menezes quer que a equipe repita a vitória no meio de semana. O técnico deve escalar o time para o jogo no 4-5-1 com Felipe, Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Val, Elias, Paulinho e Gabriel; Marcelo Moreno.

O Vasco também quer sair da crise. Com salários atrasados, a equipe perdeu o técnico Paulo Autuori para o São Paulo nesta semana. Para o lugar, o time contratou Dorival Júnior (que treinava o Flamengo). Esta semana, o time também anunciou a volta de Juninho Pernambucano para a equipe. Mas ele ainda não joga contra o Flamengo.

Dorival deve escalar o Vasco com Michel Alves, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Alisson; Eder Luis e André. O Vasco está na 14ª posição no campeonato com sete pontos.

O confronto entre Flamengo e Vasco tem 90 anos. O mengão leva vantagem no histórico: 113 vitórias contra 93 do Vasco e 85 empates. Este ano, os times já se enfrentaram uma vez. Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo venceu por 4 a 2.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário