one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O Portal EBC também vai fazer a transmissão dos principais lances da partida. Você pode ficar ligado no perfil no Twitter @ebcesporte

Imagem:

Compartilhar:

Assista Santa Cruz e Baraúnas ao vivo pela TV Brasil

Criado em 28/07/13 11h18 e atualizado em 28/07/13 18h45
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Santa Cruz e Baraúnas
O Portal EBC também vai fazer a transmissão dos principais lances da partida. Você pode ficar ligado no perfil no Twitter @ebcesporte (EBC)

Pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Baraúnas se enfrentam neste domingo às 19 horas no estádio Arruda, em Recife. O jogo terá transmissão da TV Brasil para todo o país. Saiba como sintonizar o canal na sua cidade clicando aqui.

O Portal EBC também vai fazer a transmissão dos principais lances da partida. Você pode ficar ligado no perfil no Twitter @ebcesporte. Envie suas mensagem para a gente no Twitter. As melhores interações serão lidas durante a transmissão. http://twitter.com/EBCEsporte

Os dois times têm aspirações diferentes na Série C. Enquanto o tradicional Santa Cruz busca entrar no grupo dos quatro times que se classificam para a próxima fase, o Baraúnas luta contra o rebaixamento para a Série D.

O Santa Cruz vem de um empate fora de casa contra o Águia por 1 a 1 e está na quinta posição do grupo A (com times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste) com dez pontos. Outros três times têm a mesma pontuação do time treinado por Sandro Barbosa.

Já o Baraúnas vem de uma derrota de 6 a 2 em casa contra o Cuiabá. O time está na 10ª posição do grupo com apenas quatro pontos. Se a fase de grupos terminasse hoje, o time treinado por Samuel Cândido (que está ameaçado) estaria rebaixado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário