one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte do jogo Vila Nova x Crac 13/07 (sem info)

Imagem:

Compartilhar:

Assista Vila Nova e Crac pela TV Brasil

Criado em 12/07/13 23h00 e atualizado em 13/07/13 20h55
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Vila Nova 1 x 0 Crac 

Pela quarta rodada da Série C, Vila Nova e Crac fazem um confronto goiano neste sábado. O jogo acontece às 19 horas e será disputado no estádio Serra Dourada. A TV Brasil transmite o jogo ao vivo. Se você quiser saber como sintonizar a TV Brasil na sua cidade, clique aqui.

O Portal EBC também vai mostrar todos os lances do jogo. Para ficar ligado em tudo que acontece na partida, siga o perfil @ebcesporte no Twitter ou acompanhe as atualizações logo abaixo.

- Acompanhe informações em tempo real da Série C:

O Vila Nova tem quatro pontos na competição e busca se aproximar dos líderes da competição. Depois de demitir o técnico Márcio Bittencourt, a equipe será comandada na partida pelo treinador interino Hermógenes Neto.

Para o jogo, o treinador deve escalar o time com Marcelo Pitol; Arthur, Neto Gaúcho, Douglas Assis e Alan; Alisson, Osmar, Weslley e Thiago Marin; Gustavo e Frontini.

Já o Crac faz péssima campanha na Série C e é lanterna do grupo B. Porém, na Copa do Brasil, a equipe da cidade de Catalão vem surpreendendo. Depois de eliminar o Náutico, o time conseguir arrancar um empate fora de casa contra o Santos na última quarta-feira.

No último jogo entre os dois times, a equipe do interior levou a melhor. Pela primeira fase do Campeonato Goiano deste ano, o Crac venceu por 3 a 2.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário