one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Esporte Clube Bahia torcida

Imagem:

Compartilhar:

Bahia derrota o Flamengo por 3 a 0 e entra no G-4

Criado em 31/07/13 23h41 e atualizado em 31/07/13 23h46
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Esporte Clube Bahia torcida
Os gols da vitória do tricolor baiano foram marcados por Fernandão (aos 28 minutos do primeiro tempo), Wallyson (aos 46 minutos da primeira etapa) e Marquinhos Gabriel (aos 31 minutos do segundo tempo) (Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)

Jogando na Arena Fonte Nova (em Salvador), o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pela equipe do Bahia. Os gols da vitória do tricolor baiano foram marcados por Fernandão (aos 28 minutos do primeiro tempo), Wallyson (aos 46 minutos da primeira etapa) e Marquinhos Gabriel (aos 31 minutos do segundo tempo).

O segundo gol do time baiano causou polêmica. No lance, o auxiliar havia marcado impedimento de Rafael Donato, que não participou da jogada. O árbitro Héber Roberto Lopes ignorou a orientação e validou o gol da equipe.

Com a vitória, o Bahia chegou à segunda posição no Campeonato Brasileiro com 19 pontos. Já o Flamengo voltou para a zona de rebaixamento da competição. O time treinado por Mano Menezes está em 17º lugar com 10 pontos em 10 jogos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário