one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Internacional vence Vasco por 5 a 3.

Imagem:

Compartilhar:

Em jogo de muitos gols, Internacional leva a melhor sobre o Vasco

Criado em 07/07/13 17h55 e atualizado em 07/07/13 18h36
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Internacional x Vasco
Internacional vence Vasco por 5 a 3. (foto: divulgação / Site Oficial do Internacional)

Oferecendo muitas emoções aos torcedores, Internacional e Vasco fizeram uma partida de 8 gols na tarde deste domingo (7). E a equipe gaúcha levou a melhor. Com um placar de 5 a 3, somou mais três pontos na classifcação do Campeonato Brasileiro.

Com o Beira Rio em reforma, a partida aconteceu no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Os gols do Internacional foram marcados por Nei (contra), Forlán, Índio, D'Alessandro e Rafael Moura. André, Rafael Vaz e Felipe Bastos descontaram para o Vasco.

Resumo

No início da partida, o Internacional se lançou ao ataque. Logo aos 2 minutos, D'Alessandro obrigou Michel Alves a fazer a primeira defesa. Aos 6, o goleiro foi acionado em cobrança de falta de Forlán. O Vasco tentava sair para o jogo, mas tinha dificuldades para perfurar a defesa gaúcha.

A pressão do Internacional acabou resultando num gol inusitado. Aos 16 minutos, o zagueiro vascaíno Nei tentou cortar de cabeça, mas mandou para o fundo do próprio gol. O atleta, que teve longa passagem pelo time gaúcho, ainda teve que ouvir seu nome ser gritado ironicamente pelos torcedores.

Mesmo tendo tomado o gol, o Vasco seguiu jogadno de forma defensiva e tentava emplacar um contra-ataque. Mas as novas emoções foram guardadas para os minutos finais. Aos 38 minutos, Forlán ampliou com um belo chute de fora da área. Mas, aos 45, o centroavante André diminuiu para os vistantes. As equipes levaram para o intervalo o placar de 2 a 1.

Mais gols

O segundo tempo começou como o primeiro. A pressão gaúcha resultou num gol impedido, corretamente anulado, aos 6 minutos. Porém, quatro minutos mais tarde, o Internacional conseguiu ampliar a vantagem: Índio aproveitou rebote e marcou.

Correndo atrás do prejuízo, o Vasco diminuiria novamente aos 18 minutos, quando o zagueiro Rafael Vaz devolveu na mesma moeda que Forlán e acertou o ângulo de fora da área. O placar de 3 a 2 animaram os cariocas que, em dois minutos, assustaram duas vezes o gol adversário.

Mas em um intervalo de quatro minutos veio a ducha de água fria. Aos 26, Rafael Moura, que havia entrado no lugar de Jorge Henrique, marcou mais um. E aos 30, D'Alessandro transformou o placar em goleada: 5 a 2.

O Vasco, porém, extraía forças para a reação e não se entregava. Felipe Bastos, que entrou no lugar de Elsinho, reduziu: 5 a 3. Mas não havia mais tempo hábil para evitar a desvantagem.

O Internacional atuou com Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber (Jackson); Airton, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Jorge Henrique (Rafael Moura, depois Dátolo) e Diego Forlán.

Já o time carioca teve em campo Michel Alves, Elsinho (Felipe Bastos), Luan, Rafael Vaz e Nei; Sandro Silva, Abuda, Pedro Ken e Alisson; Edmilson (Carlos Tenório) e André.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário