one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Renato Abreu marcou o primeiro gol do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo empata com Coritiba em Brasília

Criado em 06/07/13 20h26 e atualizado em 06/07/13 20h28
Por Portal EBC

Brasília - O Flamengo saiu na frente no primeiro tempo. Aos nove minutos, Marcelo Moreno fica livre e abre o placar. Aos 30 minutos, Marcelo sofre pênalti. Ele mesmo cobra, mas bate no meio do gol e o goleiro Vanderlei defende com os pés. Aos 40 minutos tem nova chance de ampliar o placar em jogada de João Paulo que finalizou no canto, mas o goleiro Vanderlei fez boa defesa e consegue evitar.

Aos dois minutos do segundo tempo o Flamengo amplia o placar. Após cobrança de escanteio Victor Cáceres sobe livre e marca de cabeça. A reação do Coritiba começa logo depois aos sete minutos do segundo tempo, em falha da zaga do Flamengo. Em cobrança de escanteio feita por Alex, Chico sobe sozinho e diminui de cabeça para o Coxa.

Aos 10 minutos, o Coritiba tem a chance do empate após cobrança de falta de Alex. Leandro Almeida sobe sozinho dentro da área, desvia de cabeça e a bola passa próxima da trave. O empate chega 5 minutos depois, com Alex, que recebe passe de Everton Costa e solta uma bomba dentro da área.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário