one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Camisa do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo vence o Vasco por 1 a 0 e deixa zona de rebaixamento

Criado em 14/07/13 20h20 e atualizado em 14/07/13 20h23
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Camisa do Flamengo
O gol da vitória do rubro-negro carioca foi marcado por Paulinho aos 29 minutos do primeiro tempo (Maria Guimarães/Creative Commons)

Em partida disputada no estádio Mané Garrincha (na cidade de Brasília), o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo (14) à noite. O gol da vitória do rubro-negro carioca foi marcado por Paulinho aos 29 minutos do primeiro tempo.

No único gol da partida, Carlos Eduardo recebeu bola no meio e tocou para Gabriel, que deixou Elias na cara do gol. Elias bateu, mas o goleiro Diogo Silva saiu bem do gol. No rebote, o meia tocou para Paulinho, que completou para o gol sem goleiro. Flamengo 1 x 0 Vasco.

O resultado tirou o Flamengo da zona de rebaixamento da competição. Agora o rubro-negro está na 11ª posição no campeonato. Já o Vasco entrou no Z-4. O time está em 17º lugar. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Inter em Caxias do Sul e o Vasco faz um clássico contra o Fluminense no Maracanã. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário