one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fórlan e D'Alessandro marcaram os gols da vitória do Internacional contra o Fluminense

Imagem:

Compartilhar:

Inter vence Fluminense por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro

Criado em 13/07/13 20h26 e atualizado em 13/07/13 21h03
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Fórlan e D'Alessandro marcaram os gols da vitória do Internacional contra o Fluminense
Fórlan e D'Alessandro marcaram os gols da vitória do Internacional contra o Fluminense

Em uma partida digna de duas das melhores equipes do futebol brasileiro, Fluminense e Internacional fizeram um jogo recheado de gols no estádio Moacyrzão (em Macaé) neste sábado (13). O time gaúcho ganhou a partida por 3 a 2 

O Inter abriu o placar com D'Alessandro aos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 34 minutos, Diego Fórlan ampliou o placar para o colorado.

Um minuto após ter tomado o gol, o Fluminense reagiu com Carlinhos. Mas aos 41 minutos da primeira etapa, Fórlan marcou mais uma vez para os visitantes. No gol, Diego Cavalieri colaborou com uma falha incrível na saída do gol.

No início do segundo tempo, o Fluminense até esboçou uma reação. Fred descontou o placar aos 8 minutos da segunda etapa. Porém, depois disso, o Inter conseguiu se segurar e garantiu três pontos fora de casa. No final, Fluminense 2 x 3 Internacional.

Com o resultado, o Internacional chegou a doze pontos e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Fluminense fica com nove pontos, na sétima posição. Na próxima rodada, o Inter recebe o Flamengo em Caxias do Sul. Já o Fluminense joga um clássico contra o Vasco no Maracanã.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário