one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte da partida Madureira e Duque de Caxias 13/07 (sem info)

Imagem:

Compartilhar:

Madureira vence Duque de Caxias por 2 a 1

Criado em 13/07/13 17h15 e atualizado em 02/01/15 18h01
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Atualizado às 17h15: O Madureira venceu o Duque de Caxias por 2 a 1. Daniel Felipe abriu o placar pela equipe tricolor aos dez minutos do primeiro tempo. Bruno Veiga empatou para o Duque de Caxias ainda aos 38 minutos. Aos 34 minutos do segundo tempo, o zagueiro Paulão fez pênalti e Daniel marcou para o Madureira, que saiu com a vitória.

Em momentos diferentes na Série C, Madureira e Duque de Caxias se enfrentaram. Neste sábado o jogo foi no estádio Conselheiro Galvão (no Rio de Janeiro) pela quarta rodada da primeira fase da competição. A partida começou às 15 horas e foi  transmitida pela Nacional AM Rio. O Madureira conquistou a sua primeira vitória na competição no último fim de semana contra o Crac e manteve o embalo. O time do técnico Alexandre Gama está grupo dos quatro times que se classificam para a próxima fase.

 

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário