one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Acompanhe Botafogo e Goiás ao vivo pelo Portal EBC

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Botafogo e Goiás ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 09/08/13 21h47 e atualizado em 09/08/13 21h51
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Querendo recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo entra em campo neste sábado contra o Goiás às 18h30. O jogo acontecerá no estádio Mané Garrincha (em Brasília) e terá transmissão da Nacional AM Rio a partir das 17 horas. Para escutar a partida clique no player abaixo.

O técnico Oswaldo de Oliveira não quer deixar a vitória escapar como na última rodada, quando o Botafogo tomou um gol do Atlético-MG no último minuto de jogo. Para o jogo contra o Goiás, o time espera contar com o apoio da torcida da capital federal. A partida é a primeira do Botafogo em Brasília neste campeonato.

O time terá os desfalques de Lodeiro, que foi convocado para a seleção do Uruguai, e Bolívar, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a provável escalação do Botafogo deve ser com Jefferson, Gilberto, André Bahia, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques e Elias.

O Goiás realiza campanha regular no Brasileirão. Time treinado por Enderson Moreira vem de uma vitória por 2 a 1 contra o lanterna Náutico no meio de semana. O destaque da equipe goiana é o atacante Walter, que vem marcando muitos gols nas últimas rodadas. A provável escalação do Goiás para a partida será com Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira e Hugo; Tartá e Walter.

No confronto direto, o Goiás tem mais vitórias do que o Botafogo. O alviverde goiano venceu 18 partida contra 14 do time carioca. Seis jogos terminaram empatados. No último confronto, goleada dos goianos por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro de 2010.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário