Digite sua busca e aperte enter


Botafogo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2013

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Botafogo e Internacional ao vivo no Portal EBC

Criado em 15/08/13 17h33 e atualizado em 15/08/13 23h04
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Botafogo 3 x 3 Internacional

Podendo recuperar a liderança no Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Internacional pela 14ª rodada nesta quinta-feira (15). O jogo acontece no estádio Maracanã às 21 horas e terá transmissão da Nacional AM Rio a partir das 20h15. Para escutar a partida, clique no player abaixo.

Depois da derrota do Cruzeiro para o Grêmio nesta quarta-feira, o Botafogo só depende de um empate para voltar a ponta do Brasileirão. Para a partida desta quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o goleiro Jefferson (que participou da partida da seleção brasileira nesta quarta) e Lodeiro (que foi convocado pelo Uruguai).

O provável time do Botafogo para o jogo contra o Internacional será com Renan, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Vitinho e Rafael Marques; Elias.

O Internacional também está de olho em uma melhor posição na tabela do Brasileirão. Se conseguir vencer o Botafogo, o time treinado por Dunga vai conseguir entrar para o G-4 da competição com 23 pontos.

O time gaúcho também terá um desfalque por causa dos amistosos internacionais da semana. Forlán está fora da partida desta quinta-feira. Com isso, a provável escalação do Internacional será com Muriel, Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Bolatti, Willians, Alex e D'Alessandro; Scocco e Leandro Damião.

No histórico de confrontos, o Internacional leva pequena vantagem perante o rival. Ao todo, são 19 vitórias do time gaúcho, 16 do Botafogo e 17 empates. Na última partida entre as duas equipes, os dois times empataram por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário