one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogo amistoso entre Brasil e Suíça

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Brasil e Suíça ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 13/08/13 22h20 e atualizado em 14/08/13 19h00
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Suíça 1 x 0 Brasil

Depois de conquistar de forma brilhante a Copa das Confederações, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira (14) para realizar um amistoso contra a Suíça. O jogo acontece no estádio St. Jakob-Park, na cidade da Basileia (Suíça) às 15h45. A Nacional AM Rio começa a transmissão do jogo a partir das 15h30. Para escutar a partida, clique no player abaixo.

Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter o time base que conquistou a Copa das Confederações. Com Hulk sempre voltando para ajudar na marcação, o time vai manter o 4-3-3. A única dúvida de Felipão é se David Luiz joga. O zagueiro do Chelsea é dúvida por estar com dores no joelho. Única novidade da convocação, o lateral Maxwell do PSG (França) começa no banco.

Com isso a provável escalação da seleção para o jogo contra a Suíça será com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (Dante) e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

A Suíça está realizando boa campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com 14 pontos em seis jogos, o time treinado por Ottmar Hitzfeld depende só de suas forças para garantir vaga na Copa de 2014. Também é verdade que o grupo da Suíça nas eliminatórias é formado por equipes não tão expressivas como Albânia, Islândia, Eslovênia, Noruega e Chipre.

O principal destaque do time é o meia Shaqiri, campeão da Champions League com o Bayern de Munique. A escalação do time para o jogo deve ser com Benaglio; Lichtsteiner, Klose, Senderos e Rodriguez; Behrami, Dzemaili, Shaqiri, Xhaka e Stocker; Seferovic.

Na história dos confrontos, o Brasil leva vantagem. Em sete jogos na história, foram três vitórias tupiniquins, três empates e uma vitória da Suíça. A última partida entre as seleções aconteceu em 2006 também na Basileia. Na ocasião, vitória do Brasil por 2 a 1.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário