one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fluminense e Corinthians

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Fluminense e Corinthians no Portal EBC

Criado em 13/08/13 22h31 e atualizado em 14/08/13 23h44
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Fluminense 0 x 0 Corinthians

Embalado após entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense pela 14ª rodada. O jogo acontece às 21h50 no estádio do Maracanã e terá transmissão da Nacional AM Rio. Para escutar o jogo, clique no player abaixo.

Depois de início irregular na competição, o Corinthians já acumula seis jogos sem perder no Brasileirão. O time treinado pelo técnico Tite vem de trunfo no último fim de semana diante do Vitória em São Paulo por 2 a 0. Para o jogo contra o Fluminense, Tite não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero, que foi convocado pela seleção peruana.

Com isso, o time deve contar com o atacante Alexandre Pato como titular. A provável escalação do Corinthians para o jogo deverá ser com Cássio, Edenílson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Emerson, Romarinho e Alexandre Pato.

Com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Fluminense parecia que iria embalar no Brasileirão, mas perdeu na última semana para o Flamengo por 3 a 2. Buscando recuperação para fugir das últimas posições, o time precisa da vitória. Atualmente, o Flu está apenas em 13º lugar com 14 pontos em 13 jogos.

Para o jogo, o time não vai contar com Fred e Jean, que estão com a Seleção Brasileira na Suíça. O time também tem o desfalque de outras peças importantes como Deco, que está machucado. Com isso, a provável escalação do Fluminense deverá ser com Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; Edinho, Diguinho, Felipe e Eduardo; Rafael Sobis e Samuel.

No histórico de confrontos, o Corinthians leva vantagem. São 27 vitórias do time paulista contra 22 do Fluminense. Ao todo, os times empataram por 21 vezes. No último jogo, empate de 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário