one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (8) a partir das 21 horas no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

Vasco empata com a Ponte Preta por 1 a 1 pelo Brasileirão

Criado em 08/08/13 17h52 e atualizado em 08/08/13 22h58
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (8) a partir das 21 horas no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro
Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (8) a partir das 21 horas no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (Arte EBC)

Atualizado às 22h58 - O Vasco empatou com a Ponte Preta por 1 a 1. O gol da equipe da casa foi marcado por André, aos 11 minutos do segundo tempo. William empatou para a Ponte Preta aos 39 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Vasco foi a 15 pontos e está na 11ª posição. Já a Ponte Preta foi a 12 pontos e está na 15ª posição.  

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (8) a partir das 21 horas no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão será transmitido pela Nacional AM Rio. Para escutar a partida, clique no player abaixo.

O Vasco vem de uma derrota por 3 a 2 para o Botafogo e está no pelotão intermediário na tabela. Apesar de ter melhorado de posição na últimas rodadas, o time treinado por Dorival Júnior continua flertando com a zona de rebaixamento.

Para o jogo desta quinta, Dorival poderá contar com Juninho Pernambucano (que está sendo poupado em alguns jogos), mas não contará com o recém-contratado Guiñazu. Com isso, a provável escalação será com Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

Também próxima do Z-4, a Ponte Preta quer finalmente embalar na competição. Para isso, o técnico Paulo César Carpegiani busca contar com os gols de William, o vice-artilheiro do Brasileirão com sete gols. A provável escalação do time deve ser com Roberto, Régis, Gustavo, César e Diego Sacoman; Baraka, Fernando Bob e Ramírez; Chiquinho, Rildo e William.

No confronto direto, o Vasco leva vantagem. Ao todo, foram oito vitórias do Vasco, quatro da Ponte Preta e 12 empates. Na última partida, empate de 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário