one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atlético-PR e Botafogo

Imagem:

Compartilhar:

Atlético-PR vence Botafogo por 2 a 0

Criado em 25/08/13 20h46 e atualizado em 25/08/13 21h49
Por Líria jade Fonte:Portal EBC

O Furacão, Atlético-PR, venceu a partida contra o Botafogo por  2 a 0, no Estádio Durival de Britto. O jogo pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro aconteceu na casa do Atlético-PR, em Curitiba.

Os dois gols da partida foram de Éderson Dellatorre, que abriu o placar para o Atlético-PR e levou o time a vitória e agora entram na zona de classificação para a Libertadores. Com o resultado, o Botafogo assume o segundo lugar do Campeonato Brasileiro, pela Série A. O Atlético-PR fica em quarto, desbancando o Corinthians, que sai do G-4.

Foram feitas substituições nos dois times no segundo tempo.  No time do Botafogo, no segundo tempo, Marcelo Mattos saiu para que Alex entrasse e Gilberto foi substituído por Edilson.  Já no Altético-PR, Paulo Baier deu lugar a Marco Antônio; e Jonas deu lugar a Juninho. Além de Dellatorre que deu lugar a Willian Rocha.

Ainda no segundo tempo, receberam cartão amarelo Edílson, do Botafogo, recebeu cartão amarelo por falta contra Dellatorre e o goleiro do Botafogo. Vitinho recebeu um cartão vermelho e foi expulso. O lateral Pedro Botelho, do Atlético-PR, também recebeu cartão vemelho e será um desfalque para o time. Jefferson recebeu o terceiro amarelo.

O Atlético-PR chega aos 27 pontos, já o Botafogo, com 29, perdeu a liderança de vez para o Cruzeiro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário