Digite sua busca e aperte enter


Os gols do Botafogo foram marcados por Vitnho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes)

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo empata com Internacional por 3 a 3 em jogo eletrizante no Maracanã

Criado em 15/08/13 22h57 e atualizado em 15/08/13 23h24
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Os gols do Botafogo foram marcados por Vitnho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes)
Os gols do Botafogo foram marcados por Vitnho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes) (S.C. Internacional/Divulgação)

Em um jogo eletrizante, Botafogo e Internacional de Porto Alegre empataram por 3 a 3 no estádio do Maracanã. O resultado garantiu a liderança isolada do fogão no Campeonato Brasileiro. Os gols do Botafogo foram marcados por Vitinho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes) e Fabrício.

Na partida, Botafogo e Internacional mostraram porque são dois dos grandes favoritos ao título. No início, o alvinegro carioca dominou as ações do jogo e chegou ao primeiro tento aos 9 minutos com Vitinho. Na jogada, o atacante recebeu passe de Seedorf e bateu de fora de área, no canto de Muriel.

Mesmo sendo dominado na partida, o Internacional conseguiu chegar à virada em dois lances seguidos. Aos 32 minutos, o argentino Scocco (recém-contratado do Newell's Old Boys) fez um golaço de falta. Um minuto depois, o bom jogador recebeu bola em contra-ataque e tocou rasteiro na saída de Renan.

Na segunda etapa, o Botafogo conseguiu chegar à virada. Aos 18 minutos, Rafael Marques recebeu livre e sofreu pênalti de Muriel. Na cobrança, o craque Seedorf bateu no canto direito, sem chances para o goleiro. Aos 29 minutos, Vitinho recebeu de fora da área e marcou um golaço.

Quando parecia que o Botafogo ia sair com mais uma vitória e iria disparar no Brasileirão, o Inter empatou. No último lance da partida, Renan dá rebote em cobrança de escanteio e Fabrício deixou tudo igual. No fim do jogo, Botafogo 3 x 3 Internacional.

Com o resultado, o Botafogo foi a 26 pontos e está um ponto na frente do vice-líder Cruzeiro. Na próxima rodada, o Botafogo vai à São Paulo enfrentar a Portuguesa. Já o Internacional recebe o Atlético-MG. O time gaúcho está em 7º lugar na competição com 21 pontos. O time do técnico Dunga está empatado com o Atlético-PR na tabela.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário