one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Os gols do Botafogo foram marcados por Vitnho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes)

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo empata com Internacional por 3 a 3 em jogo eletrizante no Maracanã

Criado em 15/08/13 22h57 e atualizado em 15/08/13 23h24
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Os gols do Botafogo foram marcados por Vitnho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes)
Os gols do Botafogo foram marcados por Vitnho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes) (S.C. Internacional/Divulgação)

Em um jogo eletrizante, Botafogo e Internacional de Porto Alegre empataram por 3 a 3 no estádio do Maracanã. O resultado garantiu a liderança isolada do fogão no Campeonato Brasileiro. Os gols do Botafogo foram marcados por Vitinho (duas vezes) e Seedorf. Os gols do colorado foram marcados por Scocco (duas vezes) e Fabrício.

Na partida, Botafogo e Internacional mostraram porque são dois dos grandes favoritos ao título. No início, o alvinegro carioca dominou as ações do jogo e chegou ao primeiro tento aos 9 minutos com Vitinho. Na jogada, o atacante recebeu passe de Seedorf e bateu de fora de área, no canto de Muriel.

Mesmo sendo dominado na partida, o Internacional conseguiu chegar à virada em dois lances seguidos. Aos 32 minutos, o argentino Scocco (recém-contratado do Newell's Old Boys) fez um golaço de falta. Um minuto depois, o bom jogador recebeu bola em contra-ataque e tocou rasteiro na saída de Renan.

Na segunda etapa, o Botafogo conseguiu chegar à virada. Aos 18 minutos, Rafael Marques recebeu livre e sofreu pênalti de Muriel. Na cobrança, o craque Seedorf bateu no canto direito, sem chances para o goleiro. Aos 29 minutos, Vitinho recebeu de fora da área e marcou um golaço.

Quando parecia que o Botafogo ia sair com mais uma vitória e iria disparar no Brasileirão, o Inter empatou. No último lance da partida, Renan dá rebote em cobrança de escanteio e Fabrício deixou tudo igual. No fim do jogo, Botafogo 3 x 3 Internacional.

Com o resultado, o Botafogo foi a 26 pontos e está um ponto na frente do vice-líder Cruzeiro. Na próxima rodada, o Botafogo vai à São Paulo enfrentar a Portuguesa. Já o Internacional recebe o Atlético-MG. O time gaúcho está em 7º lugar na competição com 21 pontos. O time do técnico Dunga está empatado com o Atlético-PR na tabela.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário