one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Botafogo e Goiás empataram em 1 x 1 no Mané Garrincha

Imagem:

Compartilhar:

Com gol contra de zagueiro, Botafogo e Goiás empatam em 1 x 1

Criado em 10/08/13 20h01 e atualizado em 10/08/13 20h38
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Botafogo x Goiás - escudos
Creative Commons - CC BY 3.0 -

Depois de sair na frente no placar, o Botafogo cedeu o empate ao Goiás no Mané Garrincha, em jogo que abriu a 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando como mandante no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o time alvinegro saiu na frente aos 6 minutos do segundo tempo, com Rafael Marques. Mas o Goiás chegou ao empate aos 23 minutos da etapa final. E graças a um gol contra, marcado pelo zagueiro André Bahia, do Botafogo. Placar final: Botafogo 1 x 1 Goiás.

Apesar do empate, o Botafogo assume a liderança temporária do campeonato, com 25 pontos em 13 jogos - um a mais que o vice-líder Cruzeiro, que joga neste domingo contra o Santos no complemento da rodada. O Goiás ganha uma posição e aparece em nono lugar, com 17 pontos.

O próximo compromisso do time goiano é contra o Flamengo, no estádio Serra Dourada, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (14), às 21h50. O Botafogo, por sua vez, recebe o Internacional, em duelo marcado para a quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário