one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


De Sordi

Imagem:

Compartilhar:

De Sordi, campeão mundial de 58, morre aos 82 anos

Criado em 25/08/13 15h37 e atualizado em 25/08/13 15h47
Por Ivan Richard Edição:Fernando Fraga Fonte:Agência Brasil

Brasília - Campeão do mundo com a Seleção Brasileira de Futebol em 1958, o ex-lateral direito Nilton De Sordi morreu sábado (24), aos 82 anos, no Paraná, em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

O ex-jogador sofria de Mal de Parkinson há mais de 20 anos. Há pouco mais de um mês, na cidade de Bandeirante (PR), onde morava, sofreu um acidente em casa e ficou internado por 15 dias. No início da última semana, voltou a ser hospitalizado, com suspeita de pneumonia, na Santa Casa de Misericórdia, onde morreu ontem no final da tarde.

Nascido em Piracicaba (SP), De Sordi foi titular da Seleção na Copa de 1958 mas, devido a uma lesão, ficou fora da final da competição. No seu lugar, jogou Djalma Santos.

Edição: Fernando Fraga

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário