one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Náutico x Fluminense Campeonato Brasileiro 2013

Imagem:

Compartilhar:

Ouça Náutico e Fluminense pela Nacional AM Rio

Criado em 16/08/13 22h29 e atualizado em 17/08/13 20h51
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

ATUALIZADA: Fluminense vence Náutico com grande defesa de Cavalieri no último minuto

Na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, Náutico e Fluminense se enfrentam neste sábado na Arena Pernambuco (em Recife) a partir das 18h30. O jogo terá transmissão da Nacional AM Rio a partir das 18 horas. Para escutar a transmissão, clique no player abaixo.

A campanha do Fluminense no Brasileirão deste ano nem de longe lembra a da conquista do ano passado. Mesmo com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o time ainda não conseguiu decolar na competição. Na última rodada, o Fluminense apenas empatou por 0 a 0 em casa com o Corinthians. O Flu está em 14º lugar com 15 pontos em 14 jogos.

Para o jogo deste sábado, o time não vai poder contar com Gum e Edinho suspensos. Isso sem contar com a grande lista de jogadores que estão no departamento médico que conta, entre outros, com Deco. A provável escalação do time para o jogo será com Diego Cavalieri, Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Willian, Diguinho, Jean e Felipe; Rafael Sobis e Fred.

O Náutico está em posição mais delicada ainda no Campeonato Brasileiro. O time é o lanterna da competição com apenas oito pontos em 12 jogos. No meio de semana, o time perdeu por 3 a 0 para o Criciúma fora de casa.

Para sair desta situação, o técnico Jorginho espera contar com o gols de Maikon Leite. Para o sábado, a escalação do Náutico deve ser com Ricardo Berna, Auremir, João Filipe, Jean Rolt e Eltinho; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Rogério.

No confrontos direto entre os times, o Fluminense leva vantagem. Ao todo, são 10 vitórias do tricolor carioca, 7 do Náutico e 5 empates. No último confronto entre as equipes, quem se deu bem foi o Fluminense: 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário