one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Projeto de lei pode acabar com transmissão de UFC na televisão

Imagem:

Compartilhar:

UFC: transmissões de lutas de MMA podem ser proibidas

Criado em 27/08/13 12h04 e atualizado em 27/08/13 14h50
Por Agência Câmara

MMA, UFC
Além de proibir a transmissão de lutas marciais não olímpicas, projeto prevê multa de R$ 150 mil e outras sanções para quem descumprir essa determinação(Bad intentionz/CC)

A Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática da Câmara dos Deputados vai debater nesta terça-feira (27) proposta de lei que veta transmissão de lutas de MMA na televisão.

A proposta, de autoria do deputado José Mentor, do PT paulista, além de proibir a transmissão de lutas marciais não olímpicas prevê multa de R$150 mil e outras sanções para quem descumprir essa determinação. Em casos de reincidência, a multa será aplicada em dobro.

Leia também:

Projeto para proibir transmissão de MMA na TV divide opiniões

As artes marciais mistas, mais conhecidas pela sigla em inglês MMA, se referem a uma modalidade de luta onde são permitidos golpes e técnicas de luta no chão, como o judô e jiu-jitsu e em pé, como o boxe e caratê.

Entre os participantes do debate estão nomes de peso, como Anderson Silva, ex-campeão mundial de MMA e considerado por muitos o melhor lutador de todos os tempos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário