one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Flamengo x Criciúma

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Flamengo e Criciúma ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 29/09/13 10h27 e atualizado em 29/09/13 10h34
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Lutando contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Criciúma se enfrentam neste domingo, às 16h. A partida acontece no estádio do Maracanã e terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional do Rio de Janeiro a partir das 15h05. Para escutar o jogo, clique no player abaixo.

O Flamengo vai para o jogo precisando muito dos três pontos. O time do técnico Jayme de Almeida é o primeiro fora da zona de rebaixamento da competição. A equipe tem 27 pontos em 23 jogos. No último jogo, o Flamengo apenas empatou com o Náutico por 0 a 0, em Recife.

Para o jogo, o time terá força máxima. A provável escalação do Flamengo para o jogo deverá ser com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo, Víctor Cáceres, Elias, Carlos Eduardo e André Santos; Hernane e Paulinho.

O Criciúma está em situação ainda mais delicada no Brasileirão. O time é o 17º colocado (primeiro do Z-4) e tem 25 pontos. Para piorar, a equipe catarinense tem um jogo a mais do que todos os adversários: 24. Por isso, o time treinado por Argel Fucks precisa muito dos três pontos contra o Flamengo.

O time tem vários desfalques: Galatto, Ivo, Matheus Ferraz, Serginho, Suelliton (que estão machucados) e João Vitor (suspenso). Para o jogo, a escalação do Criciúma deve ser com Helton Leite, Tony, Fábio Ferreira, Leonardo e Marlon; Amaral, Leandro Brasília, Elton e Daniel Carvalho; Lins e Wellington Paulista.

No histórico de confrontos, o Flamengo leva vantagem: são seis vitórias do Flamengo, duas do Criciúma e três empates. Na última partida entre as duas equipes, o Flamengo ganhou por 3 a 0 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário