one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco x São Paulo

Imagem:

Compartilhar:

São Paulo vence Vasco por 2 a 0 e deixa zona de rebaixamento

Criado em 15/09/13 18h02 e atualizado em 16/09/13 16h33
Por Portal EBC

Brasília - O São Paulo venceu o Vasco em  São Januário (no Rio de Janeiro), pela 2ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro por 2 x 0 neste domingo (15). Aos 30 minutos  do primeiro tempo Rodrigo Caio marca de cabeça para o São Paulo após cobrança de escanteio de Jadson. O placar foi ampliado aos 23 minutos do segundo tempo depois de novo escanteio cobrado por Jadson. Rodrigo Caio cabeceia na primeira trave e, na falha do goleiro Diogo Silva, Antonio Carlos empurra para o fundo da rede.

Confira a classificação e a tabela da série A

Com o resultado, o tricolor paulista vai a 24 pontos e deixa a zona de rebaixamento enquanto o Vasco fica entre os times que podem cair. Também com 24 pontos, o time carioca continua em campanha oscilante no Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior , o time do técnico Dorival Júnior perdeu para a Portuguesa fora de casa por 2 a 0. Com isso, o time está na 14ª posição com 24 pontos em 20 jogos.

No histórico de confrontos, o Vasco leva vantagem sobre o São Paulo. Ao todo, o time carioca venceu 30 jogos, o São Paulo ganhou 27 e houve 20 empates. Porém, o tricolor paulista levou a melhor também no confronto anterior. Pela segunda rodada do Brasileirão deste ano, o São Paulo goleou o adversário por 5 a 1 em jogo disputado no Morumbi.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário