one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cruzeiro x Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Cruzeiro joga melhor e vence Flamengo por 1 a 0

Criado em 08/09/13 18h02 e atualizado em 08/09/13 18h06
Por Portal EBC

O estádio Mineirão foi palco, na tarde deste domingo (8), de mais um confronto entre Cruzeiro e Flamengo. Dessa vez, a equipe mineira, que lidera o Campeonato Brasileiro, levou a melhor e venceu por 1 a 0. O gol foi assinalado por Ricardo Goulart aos 8 minutos do 2º tempo.

O técnico Marcelo Oliveira escalou o Cruzeiro com Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio (Mayke); Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Julio Baptista; Willian (Alisson) e Borges (Dagoberto). Já o rubro-negro de Mano Menezes atuou com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Luiz Antonio (Carlos Eduardo), Elias e Gabriel (Bruninho); Hernane e Rafinha (Nixon).

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no mês passado duas vezes, ambas pela Copa do Brasil. Os cariocas perderam a primeira partida por 2 a 1 e venceram a segunda por 1 a 0, classificando-se na competição por ter balançado as redes na casa do adversário.

Mas se o Cruzeiro acabou ficando de fora na Copa do Brasil, ele se consolida cada vez mais no topo da classificação no Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior, os mineiros já haviam garantido o título simbólico de campeões do primeiro turno. Mesmo uma derrota hoje não seria suficiente para evitar a conquista.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário