one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Bósnia se classifica para Copa

Imagem:

Compartilhar:

Rússia e Bósnia se classificam para Copa do Mundo de 2014

Criado em 15/10/13 16h25 e atualizado em 15/10/13 16h51
Por Vitor Abdala Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro – Rússia e Bósnia se classificaram nesta terça-feira (15) para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. A Rússia empatou com o Azerbaijão em 1 a 1, mas, mesmo assim, ficou em primeiro lugar em seu grupo, um ponto à frente de Portugal. A Bósnia venceu por 1 a 0 a Lituânia, e se classificou para Copa, porque obteve saldo de gols melhor do que a Grécia.

Leia também:

Brasil vence Zâmbia por 2 a 0 na China

Metade das cidades-sede não concluíram obras de estádios para Copa

Mais duas seleções europeias vão confirmar a vaga na Copa nesta terça. Inglaterra e Ucrânia disputam a vaga do Grupo H, enquanto Espanha e França jogam pela primeira colocação do Grupo I. A Inglaterra joga contra a Polônia. Está com um ponto a mais do que a Ucrânia, que enfrenta San Marino. A Espanha joga contra a Geórgia, ao mesmo tempo em que a França, com três pontos a menos do que a Espanha, joga contra a Finlândia.

Ao todo, 16 seleções estão garantidas na Copa 2014. Além do Brasil, estão classificados Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Costa Rica, Japão, Austrália, Irã, Coreia do Sul, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Rússia e Bósnia.

Edição: Beto Coura
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário