one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Grêmio x Vasco

Imagem:

Compartilhar:

Grêmio joga por Libertadores; Vasco para fugir da degola

Criado em 13/11/13 12h20 e atualizado em 13/11/13 19h28
Por Portal EBC*

Grêmio e Vasco enfrentam-se nesta quarta-feira (13) pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida começa às 19h30 e tem transmissão ao vivo pelo Portal EBC, a partir das 19h e na Rádio Nacional AM Rio, a partir das 20h. Para ouvir Grêmio e Vasco, clique no player abaixo.

Mesmo sem o brilho da partida principal da rodada – entre Vitória e Cruzeiro, na qual os mineiros devem se sagrar campeões – o jogo reúne times em condições diferentes. Ocupando a terceira posição da tabela, com 54 pontos, o Grêmio precisa vencer o jogo, em busca da segunda posição da tabela, que garnate classificação direta para a Taça Libertadores de 2014. Apesar de não vencer há sete jogos, contando com sua participação na Copa do Brasil, o tricolor gaúcho vê, em uma eventual vitória contra o Vasco, a chance de recuperar a confiança do time.

A equipe cruz-maltina, após empate contra o Santos na última partida, conseguiu sair, finalmente, do chamado Z-4, a zona de rebaixamento. Por sete rodadas, o time carioca permaneceu na incômoda posição e, por enquanto, respira aliviado.

Mas, para garantir a permanência na elite do futebol nacional, o gigante da colina não pode mais perder, ou corre sério risco de regressar a uma das quatro últimas posições. Para o próximo jogo e até o final da temporada, o time carioca não poderá mais contar com Juninho Pernambucano, lesionado na última partida aos 10 minutos do primeiro tempo.

O Grêmio deve escalar Dida; Bressan, Werle e Rhodolfo; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos. O Vasco vai a campo com Alessandro; Fagner, Jomar, Cris e Nei; Abuda, Pedro Ken, Marlone e Bernado; Edmílson e André.

* colaborou Thalyne Carneiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário