one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


São Paulo x Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Em Itu, São Paulo recebe Flamengo

Criado em 13/11/13 12h35 e atualizado em 13/11/13 15h29
Por Portal EBC*

São Paulo e Flamengo encontram-se, em Itu (SP), 100 km da capital paulista, nesta quarta-feira (13), pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Novelli Junior. A partida começa às 21h50 e tem transmissão ao vivo da Rádio Nacional AM Rio, a partir das 21h40. Para ouvir São Paulo e Flamengo, clique no player abaixo.

Mesmo sem o brilho da partida principal da rodada – entre Vitória e Cruzeiro, na qual os mineiros devem se sagrar campeões – o jogo reúne times que ocupam colocações intermediárias na tabela.

O Tricolor Paulista irá mandar o jogo na cidade do interior do estado conhecida por ter sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A decisão foi causada por uma confusão na torcida no jogo contra o Corinthians, realizado em 13 de outubro. Apesar disso, os torcedores não desanimaram e já compraram todos os ingressos disponíveis para o time, na "Cidade do Exagero". A equipe comandada por Muricy Ramalho jogará sem Aloísio, mas poderá ter Luis Fabiano de volta ao campo, como titular.

O Flamengo pretende ir a campo com força total. O técnico Jayme Almeida preferiu não poupar o time titular para não perder o ritmo de jogo. Mesmo correndo pequeno risco de rebaixamento, o treinador pediu mais atenção à zaga, pretendendo garantir logo a permanência rubro-negra na série A, e poder concentrar-se na Copa do Brasil – competição na qual está na semifinal, com grandes chances de disputar o título.

O São Paulo deve jogar com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos e Rodrigo Caio; Reinaldo, Denilson, Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano. O Flamengo entra no gramado com Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

* Colaborou Thalyne Carneiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário