one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nesta quarta-feira, Fluminense e Olimpia começam a decidir uma vaga nas semifinais da maior competição entre clubes do continente

Imagem:

Compartilhar:

Fluminense 2 x 2 Atlético-MG: tricolor se aproxima ainda mais do rebaixamento

Criado em 29/11/13 22h57 e atualizado em 30/11/13 22h16
Por Portal EBC

Terminou em empate a partida entre Fluminense e Atlético-MG, pela 37ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A bola rolou neste sábado (30) e terminou em 2 a 2. 

Correndo o risco de ser rebaixado, o Fluminense se aproximou ainda mais do Z-4 da tabela. Já o Galo, mesmo sem estar em disputa direta por classificação para a Libertadores no campeonato, não facilitou para o tricolor.

Leia também

Confira mais notícias de esportes no Portal EBC

Santa Cruz e Sampaio Corrêa decidem quem fica com o título

Diego Tardelli abriu o placar para o Galo, mas o Fluminense reagiu com o gol de Gum. Biro Biro marcou o segundo do tricolor, mas, aos 38 minutos do segundo tempo, Alecsandro igualou a disputa.

Para a partida, o tricolor jogou com Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Valência (Edinho), Jean, Rafinha (Marcelinho) e Wagner (Felipe); Biro Biro e Rafael Sóbis.

Já o Galo escalou Victor; Marcos Rocha (Michel e, depois, Alecsandro), Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Pierre (Rosinei) e Luan; Diego Tardelli, Fernandinho e Jô.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário