one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Sorteio dos grupos da Copa do Mundo acontece nesta sexta-feira (6), às 14h (horário de Brasília), na Costa do Sauípe, na Bahia

Imagem:

Compartilhar:

Baixe a tabela da Copa do Mundo de 2014

Criado em 05/12/13 20h58 e atualizado em 13/06/14 20h06
Por Portal EBC

Veja também: Confira a tabela de jogos e classificação da Copa do Mundo

Nesta sexta-feira (6) , foi realizado o sorteio que define a composição dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014  e indica os confrontos da fase classificatória da competição, que conta com chaves de quatro seleções se enfrentando no sistema de todos contra todos em turno único. Ao todo, 32 seleções estão classificadas para o torneio. 

Clique aqui para baixar a tabela da Copa 2014

 

O Brasil, por ser país-sede, é o cabeça de chave do grupo A. A Copa do Mundo do Brasil contará com a participação de 13 seleções europeias (Bélgica, Croácia, Espanha, Alemanha, Holanda, Portugal, Suíça, Bósnia e Herzegovina, Inglaterra, França, Grécia, Itália e Rússia), cinco times da África (Argélia, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões e Gana), quatro representantes da América Central e do Norte (Costa Rica, Honduras, Estados Unidos e México), quatro seleções da Ásia (Japão, Coreia do Sul, Irã e Austrália, que disputa as eliminatórias daquele continente) e seis seleções sul-americanas (Argentina, Chile, Equador, Uruguai, Colômbia e o Brasil, país-sede). O evento contará com transmissão das Rádios EBC.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário