one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Treino da Portuguesa, no dia 5 de novembro de 2013

Imagem:

Compartilhar:

STJD pune Portuguesa e Fluminense volta à Série A do Brasileirão

Criado em 16/12/13 19h05 e atualizado em 17/12/13 09h28
Por Portal EBC

Oito dias após o fim do Campeonato Brasileiro, a tabela de classificação sofreu uma modificação. A Portuguesa, que havia terminado em 16º lugar no campeonato, sofreu uma punição de quatro pontos por ter escalado o meio-campo Héverton na partida contra o Grêmio, pela última rodada da competição, no dia 8 de dezembro.

Leia mais notícias sobre o Campeonato Brasileiro no Portal EBC

De acordo com o júri, o time paulista não poderia ter escalado o jogador por que na sexta-feira (6), o STJD teria punido o jogador com a suspensão de dois jogos, sendo que um deles já havia sido cumprido. Héverton foi punido por ter sido expulso no jogo contra o Bahia, pela 36ª rodada do Brasileirão. 

Com a punição, o time paulista ficou com 44 pontos e acabou na 17ª posição na competição. Quem se beneficiou com a punição foi o Fluminense, que acabou em 16º lugar e não está mais rebaixado no Campeonato Brasileiro. A decisão cabe recurso por parte dos advogados do time paulista.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário