one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Além da taça, o clube campeão da Copa do Brasil garante uma vaga na Libertadores da América do ano que vem.

Imagem:

Compartilhar:

CBF divulga tabela completa da Copa do Brasil

Criado em 22/01/14 19h32 e atualizado em 22/01/14 20h09
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC*

Taça da Copa do Brasil
Além da taça, o clube campeão da Copa do Brasil garante uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Os clubes que estarão na Copa do Brasil já sabem quando, que horas e onde começa sua trajetória na competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (22) a tabela completa da competição, que prevê datas, horários e locais das partidas da primeira fase do maior torneio de clubes do país. As finais do torneio estão marcadas para os dias 12 e 26 de novembro. Além da taça, o clube campeão garante uma vaga na Libertadores da América do ano que vem.

Clique para ver a tabela completa da Copa do Brasil

O primeiro grande clube do país a estrear na Copa do Brasil é o Palmeiras. O alviverde paulista faz seu primeiro jogo no torneio no dia 12 de março, às 19h30, contra o Vilhena (RO), no estádio Portal da Amazônia. No mesmo dia, só que às 22h, é a vez de São Paulo e Internacional entrarem em campo. Os paulistas terão o CSA (AL) pela frente, em jogo que acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto os gaúchos mede forças com o Remo (PA), no estádio Mangueirão, em Belém.

O Corinthians fará sua estreia no dia 19 de março, às 22h. O adversário é o Bahia de Feira de Santana, que manda o jogo no estádio Jóia da Princesa, no interior baiano. No dia 20, é a vez do Fluminense jogar contra o Horizonte (CE). O jogo acontece no Castelão, às 21h50.

O Santos visita o Mixto (MT) na primeira fase, em confronto marcado para o dia 2 de abril, às 22h. O Vasco encara um time do estado logo de cara: o Resende será o rival do cruzmaltino no dia 3 de abril, às 21h50. Lembrando que, na primeira e na segunda fase da Copa do Brasil, caso o time visitante ganhe o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, não há necessidade do segundo confronto.

Nas oitavas de final, os clubes brasileiros que estão na Libertadores - Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Atlético-PR e Botafogo - entram na disputa. Os jogos de ida desta fase estão marcados para o dia 27 de agosto e os de volta, no dia 3 de setembro. As quartas de final serão disputadas nos dias 1º e 15 de outubro e as semifinais, nos dias 29 de outubro e 5 de novembro.

*com informações do site oficial da CBF

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário