one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Embalados pelo bordão "caiu no Horto, está morto", torcedores do Atlético-MG lotaram o Independência e utilizam as máscaras da morte, que se popularizaram através do filme Pânico

Imagem:

Compartilhar:

Atlético-MG ganha do Independiente Santa Fé por 2 a 1 de virada

Criado em 27/02/14 00h00 e atualizado em 27/02/14 00h02
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Mais uma vez, o Atlético-MG venceu uma partida da Copa Libertadores com um gol no final. Desta vez, a vitória no sufoco foi contra o Independiente Santa Fé (Colômbia). O jogo, disputado no estádio Independência, terminou 2 a 1. Os gols do Atlético-MG foram marcados por Jô e Neto Berola. Omar Pérez marcou para os colombianos.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 14 minutos, o Independiente Santa Fé marcou o primeiro gol do jogo. No lance, Omar Pérez recebeu na esquerda e chutou para o gol. A bola entrou sem chances para Victor.

O empate do Atlético-MG aconteceu dois minutos depois. Na jogada, Guilherme fez um belo passe para Jô. O centroavante chutou da direita da grande área no fundo das redes. Aos 40 minutos do segundo tempo, o galo conseguiu a virada com um golaço. Marcos Rocha cobrou lateral dentro da área. A bola sobrou para Neto Berola, que acertou um lindo voleio e marcou o gol. No final, Atlético-MG 2 x 1 Independiente Santa Fé.

Com a vitória, o time brasileiro manteve 100% de aproveitamento na Libertadores. Agora, o Atlético-MG tem seis pontos em dois jogos. O Independiente Santa Fé está em segundo lugar no Grupo 4, com três pontos. Na próxima rodada, o galo vai ao Paraguai enfrentar o Nacional. Já o Independiente Santa Fé vai á Venezuela enfrentar o Zamora.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário