one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Embalados pelo bordão "caiu no Horto, está morto", torcedores do Atlético-MG lotaram o Independência e utilizam as máscaras da morte, que se popularizaram através do filme Pânico

Imagem:

Compartilhar:

Atlético-MG ganha do Zamora por 1 a 0 com gol no fim do jogo

Criado em 12/02/14 00h13 e atualizado em 12/02/14 02h38
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Mesmo jogando mal, o atual campeão da Copa Libertadores da América conseguiu os três pontos na estreia da competição. O Atlético-MG foi até a Venezuela e venceu o Zamora por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Jô, aos 42 minutos do segundo tempo.

O jogo teve um baixo nível técnico. Nenhuma das duas equipes conseguiu criar grandes chances de gol. E apesar de ser um time superior ao frágil adversário, o Atlético não conseguiu se impor durante o jogo.

Quando a partida parecia se encaminhar para um empate, o Atlético-MG achou o gol da vitória quase no final da partida. Após cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho, Jô subiu mais alto do que todo mundo da zaga venezuelana e coloca a bola para dentro do gol ao 42 minutos do segundo tempo. No final, Zamora 0 x 1 Atlético-MG.  

Com a vitória, o Atlético-MG foi a três pontos no grupo 4 da competição. Na próxima rodada, o galo recebe o Independiente Santa Fé (Colômbia) no estádio Independência. A partida acontece no dia 26 de fevereiro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário