one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Botafogo visita o Unión Española no estádio Santa Laura, em Santiago, pela segunda rodada do grupo 2 da Libertadores

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo empata em 1 a 1 com o Unión Española no Chile

Criado em 26/02/14 21h45 e atualizado em 27/02/14 12h32
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Jogando no estádio Santa Laura (em Santiago), o Botafogo conseguiu arrancar um empate contra a equipe do Unión Española. O resultado garantiu a manutenção da liderança do alvinegro carioca no Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Os gols da partida foram marcados por Chávez (Unión Española) e Ferreyra (Botafogo).

Ouça os gols da partida:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

O jogo foi uma típica partida de Libertadores: truncada e com poucas chances de gol. Os tentos foram sair apenas na segunda etapa do jogo. Aos 29 minutos, Chávez recebeu passe longo pela direita, deu um drible em Dória, se livrou de Júlio César e tocou na saída do goleiro Jefferson. Estava aberto o placar no jogo.

O Botafogo passou a pressionar o adversário (que começava a apelar para a catimba) após tomar o gol. O resultado foi que, aos 40 minutos do segundo tempo, o Botafogo empatou. Após bom cruzamento na área, “El tanque” Ferreyra subiu mais alto que todo mundo e marcou o gol. Aí, foi a vez do time brasileiro segurar o empate. No final, Unión Española 1 x 1 Botafogo.

Com o resultado, o Botafogo foi a quatro pontos em dois jogos e está em primeiro lugar no Grupo 2 da Libertadores. O Unión Española foi a dois pontos em dois jogos e está em segundo lugar. Na próxima rodada, o time brasileiro enfrenta o Independiente Del Valle (Colômbia) fora de casa. Os chilenos vão até a Argentina enfrentar o San Lorenzo. 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário