one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fluminense e Boavista se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Carioca

Imagem:

Compartilhar:

Carioca: ouça Fluminense x Boavista pelo Portal EBC

Criado em 14/02/14 17h43 e atualizado em 15/02/14 22h07
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Confira como foi Fluminense 4 x 1 Boavista

O líder Fluminense tem a chance de abrir vantagem na ponta do Campeonato Carioca se vencer o Boavista, em duelo marcado para este sábado, às 19h30, no Maracanã. Empatado em número de pontos com o Flamengo – os dois times estão com 16 pontos, mas o Flu tem saldo de gols melhor, o que garantiu a liderança provisória –, o tricolor mede forças com o sexto colocado da tabela, que está com 12 pontos em sete jogos.

*transmissão encerrada às 22h do dia 15 de fevereiro de 2014

A arrancada do tricolor até a primeira colocação começou na terceira rodada, depois de amargar uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas. De lá até agora, são cinco vitórias consecutivas, sendo a última uma goleada em cima do rival e adversário direto Flamengo.

E para chegar ao sexto triunfo seguido, o Flu poderá contar com o atacante Fred. O centroavante está recuperado de uma lesão na coxa direita que o tirou dos três últimos jogos e foi confirmado como titular pelo técnico Renato Gaúcho.

O comandante tricolor, aliás, já antecipou que vai escalar o que tem de melhor para seguir na liderança do Campeonato Carioca. O Fluminense não conta com problemas de lesões entre os titulares.

A provável escalação do Fluminense é: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Do lado do Boavista, que luta por uma das quatro vagas para a semifinais do estadual, a tendência é que o técnico Américo Faria repita a equipe que goleou o Duque de Caxias por 4 x 1 na rodada passada.

As dúvidas para a partida são os meias Jéferson e Thiaguinho Silva, que ainda em fase final de recuperação de lesão e só terão a escalação confirmada momentos antes do jogo. A esperança de gols está na dupla de ataque André Luis e Gilcimar, que juntos balançaram as redes cinco vezes.

O Boavista deve entrar em campo com: Getúlio Vargas, Thiaguinho, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Rômulo, Douglas Pedroso, Daniel (Thiaguinho Silva) e Cascata (Jéferson); André Luis e Gilcimar. Marcelo de Lima Henrique será o árbitro da partida.

Marcelo de Lima Henrique será o árbitro da partida. Os auxiliares são Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário