one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Hernane marca quatro gols pelo Flamengo contra o Macaé neste domingo (2).

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo ganha de 3 a 1 do Emelec e respira na Libertadores

Criado em 27/02/14 00h19 e atualizado em 27/02/14 12h24
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Precisando da vitória para não se complicar na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo conseguiu fazer a lição de casa e derrotou o Emelec (Equador) por 3 a 1 no estádio do Maracanã. Os gols do Flamengo foram marcados por Elano, Hernane e Éverton. O Emelec descontou com Escalada.

Ouça os gols da partida:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Logo no ínício, o Flamengo conseguiu o gol que daria tranquilidade durante todo o jogo. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Elano cobrou falta perfeita.  A bola entrou no ângulo direito do Emelec. Sem chances para o goleiro adversário.

Depois de fazer o gol, o Flamengo continuou em cima do adversário. O Emelec não teve muitas chances no jogo. Aos 9 minutos do segundo tempo, o Flamengo aumentou o placar.  Na jogada, André Santos recebeu passe de Elano na esquerda, limpou o zagueiro e cruzou rasteiro para a área. Hernane, que estava no lugar certo, só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

Esse foi, talvez, o último gol do brocador com a camisa do rubro-negro carioca. Hernane recebeu uma boa proposta do futebol chinês e pode largar o Flamengo ainda esta semana.

O Flamengo ainda conseguiu marcar o terceiro gol. Em um contra-ataque rápido, Cáceres recebeu bola no campo de ataque e tocou rasteiro para Éverton. Sozinho, o atacante só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro adversário. O gol foi marcado aos 36 minutos da segunda etapa.

No final do jogo, o Emelec ainda conseguiu descontar. Escalada deu um chute despretensioso aos 42 minutos da segunda etapa. A bola desviou em Samir e enganou Felipe. Mas não havia tempo para mais nada. No final, Flamengo 3 x 1 Emelec.

Com a vitória, o Flamengo voltou a respirar na Copa Libertadores da América. O rubro-negro assumiu a segunda posição no Grupo 7 com três pontos em dois jogos. O líder do grupo é o León (México) com quatro pontos. Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Bolívar (Bolívia) no Maracanã.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário