one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


León e Flamengo estreiam na Libertadores nesta quarta (12)

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo perde por 2 a 1 para o León na estreia da Libertadores 2014

Criado em 12/02/14 23h55 e atualizado em 13/02/14 00h06
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Jogando com um homem a menos na maioria do tempo, o Flamengo não resistiu a pressão do León e perdeu a sua partida de estreia na Libertadores 2014 por 2 a 1. Os gols da partida, que foi disputada no estádio Nou Camp (em León, México), foram marcados por Boselli e Arizala (León) e Victor Cáceres (Flamengo).

Leia mais notícias

Além do adversário, o Flamengo teria como adversário uma longa viagem até o México e a altitude de 1.800 metros. Como se não bastassem essas dificuldades, as coisas começaram a tomar contornos dramáticos aos 12 minutos quando Amaral foi expulso após fazer uma falta violenta. A essa altura do jogo, o Flamengo já havia jogado uma bola na trave do adversário.

Com a expulsão, o Flamengo recuou e ficou à mercê dos ataques do time adversário. Aos 30 minutos, Boselli caiu na área após disputa com Hernane e o juiz marcou um pênalti duvidoso. Na cobrança, o próprio Boselli bateu firme no canto esquerdo. Felipe, que errou o canto, nem apareceu na foto. Estava aberto o placar.

Quando as coisas pareciam se complicar para o Flamengo, o time achou o gol de empate. Após cobrança de falta de Elano, Victor Cáceres aproveitou o cochilo da zaga e empatou o jogo de cabeça.

No segundo tempo, o Flamengo voltou equilibrando a partida. Porém, tomou um susto aos 15 minutos. Após o juiz marcar um novo pênalti, Boselli tentou fazer uma cavadinha e Felipe defendeu. Dois minutos depois, o Flamengo acertou mais uma bola na trave em mais uma cobrança de falta de Elano.

Quando as coisas pareciam estar se acertando para o time brasileiro, veio a ducha de água fria. A bola foi cruzada na área e após bate-rebate, Arizala completa para o gol aos 22 minutos da segunda etapa. León 2 x 1 Flamengo. Depois disso, só deu León no jogo. Sem forças para reagir, o Flamengo voltou para casa com uma derrota.

Com o resultado, o León ficou com três pontos no grupo 7 e lidera a chave. O Flamengo está na lanterna com zero pontos. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Emelec no estádio do Maracanã no dia 26 de fevereiro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário