one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O Atlético recebe o Nacional do Paraguai no Independência, em jogo válido pela quarta rodada do grupo 4 da Libertadores

Imagem:

Compartilhar:

Atlético-MG tropeça e empata por 1 a 1 com Nacional do Paraguai

Criado em 19/03/14 21h41 e atualizado em 21/03/14 12h52
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Jogando no estádio Independência (em Minas Gerais), o Atlético-MG ficou no empate por 1 a 1 com a Nacional (Paraguai). Os gols da partida foram marcados por Ronaldinho Gaúcho (para o Atlético-MG) e Riveros (para o Nacional do Paraguai).

Como na grande maioria das partidas em casa, o Atlético-MG começou com tudo para cima do time adversário. Pela primeira impressão, a equipe venceria com facilidade. Tanto que, aos 13 minutos, apareceu a primeira chance do galo abrir o placar. Após Mendonza cometer pênalti em Tardelli, Ronaldinho Gaúcho bateu pênalti e o goleiro Don defendeu.

Seis minutos depois, o craque da equipe brasileira teve mais uma chance. Depois de cobrar falta e Melgarejo tacar a mão na bola, o juiz marcou mais um pênalti para o Atlético-MG. Desta vez, Ronaldinho Gaúcho cobrou rasteiro no meio do gol e marcou.

Com o tempo, o galo foi perdendo o domínio do jogo. Com a partida mais cadenciada, o Nacional se lançou ao ataque. O resultado foi que aos 36 minutos, a equipe visitante empatou. No lance, Riveros cobrou falta com perfeição. Sem chances de defesa.

Depois que tomou o empate, o Atlético-MG voltou a pressionar o adversário. Porém, a sorte que acompanhou a equipe nos primeiros jogos não ajudou desta vez. E o jogo acabou Atlético-MG 1 x 1 Nacional.

Com o resultado, o Atlético-MG continua na liderança do Grupo 5 da Libertadores. O time brasileiro tem oito pontos em quatro jogos. A vice-liderança do grupo é do próprio Nacional, que está com cinco pontos. Na próxima rodada, o galo enfrenta o Independiente Santa Fé, na Colômbia.

Confira os gols:

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário