one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Boavista X Botafogo

Imagem:

Compartilhar:

Campeonato Carioca: Boavista vence o Botafogo por 2 X 1

Criado em 15/03/14 18h14 e atualizado em 15/03/14 18h57
Por Portal EBC

Em duelo válido pelo 14ª rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo entrou em campo na tarde deste sábado (15) para enfrentar o Boavista no estádio Eucy Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema. Já eliminado da competição, o Botafogo teve bons lances, mas foi derrotado pelo Boavista por 2 X 1. 

Logo no primeiro tempo, o meia Jeférson abriu o placar aos 35 minutos.  Caminhando  sem marcação em direção ao gol, o meia  bateu rasteiro de fora da área, sem muita força  e a bola entrou no canto esquerdo do gol, sem chances para o o goleiro Renan.

Já aos oito minunos do segundo tempo, o Botafogo reagiu e marcou seu primeiro e único gol na partida. O paraguiaio Zeballos bateu com categoria o pênalti marcando  seu  primeiro gol pelo Alvinegro. No entanto aos trita e seis minutos do segundo tempo, o Boavista desempata com um  outro golaço de Jeférson.  De fora da área, o jogador acertou um lindo chute no ângulo esquerdo de Renan. 

Com o resultado, o Boavista chega aos 22 pontos e ocupa a quinta posição na tabela, enquanto que o Botafogo segue em sétimo, com 16 pontos.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário