Digite sua busca e aperte enter


Boavista X Botafogo

Imagem:

Compartilhar:

Campeonato Carioca: Boavista vence o Botafogo por 2 X 1

Criado em 15/03/14 18h14 e atualizado em 15/03/14 18h57
Por Portal EBC

Em duelo válido pelo 14ª rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo entrou em campo na tarde deste sábado (15) para enfrentar o Boavista no estádio Eucy Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema. Já eliminado da competição, o Botafogo teve bons lances, mas foi derrotado pelo Boavista por 2 X 1. 

Logo no primeiro tempo, o meia Jeférson abriu o placar aos 35 minutos.  Caminhando  sem marcação em direção ao gol, o meia  bateu rasteiro de fora da área, sem muita força  e a bola entrou no canto esquerdo do gol, sem chances para o o goleiro Renan.

Já aos oito minunos do segundo tempo, o Botafogo reagiu e marcou seu primeiro e único gol na partida. O paraguiaio Zeballos bateu com categoria o pênalti marcando  seu  primeiro gol pelo Alvinegro. No entanto aos trita e seis minutos do segundo tempo, o Boavista desempata com um  outro golaço de Jeférson.  De fora da área, o jogador acertou um lindo chute no ângulo esquerdo de Renan. 

Com o resultado, o Boavista chega aos 22 pontos e ocupa a quinta posição na tabela, enquanto que o Botafogo segue em sétimo, com 16 pontos.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário

Publicidade