one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Flamengo e Bolívar se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo fica no empate em 2 a 2 com o Bolívar no Maracanã

Criado em 12/03/14 20h59 e atualizado em 13/03/14 00h05
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Flamengo x Bolívar
Flamengo e Bolívar se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores (Portal EBC)

Depois de vencer o Emelec com facilidade na semana passada, o Flamengo achou que encontraria facilidades para derrotar o Bolívar nesta quarta-feira (12) no Maracanã. Porém, a equipe brasileira tropeçou e ficou no empate em 2 a 2 com o time boliviano. Everton marcou os dois gols do Flamengo na partida. Para o Bolívar, marcaram Capdevilla e Pedriel.

No primeiro tempo da partida, o Flamengo não conseguiu transformar a vantagem na posse de bola em gols. Sem criatividade, o time rubro-negro não conseguiu criar grandes chances de gol. O resultado foi o 0 a 0 nos primeiros 45 minutos.

O que já era ruim na primeira etapa para a equipe brasileira, ficou pior aos 7 minutos do segundo tempo. Em uma falha do zagueiro Wallace (que escorregou no lance), Arce ficou com a bola e cruzou para a área. O meio-campo Capdevilla bateu forte para abrir o placar no Maracanã.

O empate do Flamengo veio com rapidez. Aos 9 minutos, Everton aproveitou o rebote de uma cobrança de falta e completou, de fora da área, para o canto esquerdo da meta boliviana. A partida estava empatada. E ainda vinha mais.

A virada do Flamengo veio aos 20 minutos de novo com Everton. Na jogada, Paulinho tentou jogar na área do Bolívar e a bola rebateu. Novamente, o meio-campo aproveitou o rebote e encheu o pé para marcar.

Quando o jogo parecia se estabilizar para o Flamengo, o Bolívar novamente surpreendeu. Aos 27 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque, Pedriel recebeu bola livre na área do Flamengo e só teve o trabalho de desviar de Felipe. Apesar de pressionar o adversário, o Flamengo ficou no empate. No final, Flamengo 2 x 2 Bolívar.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentam. Porém, o jogo da próxima quarta-feira (19) será na altitude de La Paz. Com o resultado, o Flamengo perdeu a liderança do grupo para o Emelec (que venceu o Leon e está com seis pontos). O rubro-negro está com quatro pontos no Grupo 7 da Libertadores. O Bolívar está na lanterna do grupo, com dois pontos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário