one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


San Lorenzo recebe Botafogo

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe San Lorenzo e Botafogo ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 09/04/14 19h21 e atualizado em 09/04/14 19h30
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América promete emoções para os torcedores do Botafogo. Depois de desperdiçar uma chance de ouro de conseguir a classificação para as oitavas de final ao perder para o Unión Española (Chile) em casa, a equipe vai ter que lutar pela vaga jogando na Argentina contra o San Lorenzo. A partida acontece às 22 horas e terá transmissão da Nacional AM Rio. Para escutar o jogo, clique no player abaixo.

Os ouvintes podem participar enviando seus recados para o Facebook da Rádio Nacional do Rio e para o Twitter, no @EBCEsporte.

Com 7 pontos e em segundo lugar no Grupo 2, o Botafogo vai usar a calculadora para definir a situação na Libertadores. Se perder, está fora. Se ganhar, o time garante a classificação. Agora, se o Botafogo conseguir um empate contra o San Lorenzo, terá que torcer para o Independiente Del Valle (Colômbia) não vencer o Unión Española por mais de um gol de diferença. Caso o Botafogo empate e os colombianos vençam por dois gols, fica com a vaga quem marcou mais gols. No momento, cada time tem cinco gols na competição.

Para a partida, o técnico Eduardo Húngaro não terá a presença de Edílson e Marcelo Mattos, suspensos. Já o San Lorenzo (que está na lanterna do grupo e precisa da vitória) não terá para o jogo Romagnoli e Fontanini. No primeiro turno, o Botafogo venceu o confronto entre as duas equipes por 2 a 0 no estádio do Maracanã. Os gols da partida foram marcados por Wallyson.

San Lorenzo x Botafogo

Local: Estádio Nuevo Gasômetro (Buenos Aires, Argentina)

Arbitragem:  Juan Soto

Assistentes: Carlos López e Luis Murillo

San Lorenzo: Torrico, Buffarini, Valdés, Gentiletti e Más; Ortigoza, Mercier; Villalba, Piatti; Correa e Matos. Técnico: Edgardo Bauza.

Botafogo: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra. Técnico: Eduardo Húngaro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário