one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco joga por recuperação

Imagem:

Compartilhar:

Ao vivo: Em mau momento, Vasco enfrenta Treze em Campina Grande

Criado em 30/04/14 13h44 e atualizado em 01/05/14 00h19
Por Portal EBC

Confira como foi Treze 1 x 2 Vasco

Nem bem digeriu o vice-campeonato carioca, o Vasco iniciou, de forma cambaleante, a série B.  Apenas um ponto em dois jogos na série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o cruzmaltino tenta voltar a vencer para diminuir o impacto dos últimos resultados. O desafio pela Copa do Brasil é contra o Treze, em Campina Grande. Se vencer por dois gols ou mais de diferença, elimina o jogo de volta, e ganha fôlego para as partidas da série B.  Por outro lado, o Treze vem também de uma derrota pela série no clássico contra o Botafogo.

Ouça ao vivo no player abaixo

 

Confira tabela da Copa Libertadores

A disputa começa a partir das 22 horas, no Estádio Governador Ernani Sátyro - ‘Amigão’, em Campina Grande.O discurso divulgado pelo Vasco é que o principal é fazer uma “boa partida” e não se empolgar com a festa com que  torcedores paraibanos fizeram na chegada do elenco carioca. Voo  (considerado cansativo) até a cidade paraibana durou cinco horas

O site do Vasco divulgou que o técnico Adilson Batista segue com os mesmos desfalques do fim de semana e deve repetir a escalação do jogo passado. O goleiro Martin Silva não deve voltar ainda, já que não se recuperou da lesão no tendão de Aquiles. O zagueiro Rodrigo, os volantes Guiñazu e Pedro Ken e os atacantes Edmílson e Everton Costa seguem de fora.

*Com informações dos sites do Vasco e Treze

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário