one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atlético-MG ganhou do Zamora por 1 a 0

Imagem:

Compartilhar:

Atlético-MG ganha do Zamora por 1 a 0 e garante o primeiro lugar no Grupo 4

Criado em 10/04/14 19h30 e atualizado em 10/04/14 19h38
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Em um jogo morno, o Atlético-MG conseguiu garantir o primeiro lugar no Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Jogando no estádio Independência, o time brasileiro venceu o Zamora (Venezuela) por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Jô.

Pelo início do jogo, os torcedores presentes no estádio tiveram a impressão de que o Atlético golearia a frágil equipe venezuelana. Logo aos nove minutos do primeiro, o Atlético já mostrava a sua superioridade sobre o adversário. Após erro de saída de bola da defesa do Zamora, Guilherme interceptou a bola e tocou para Jô. O artilheiro não desperdiçou e bateu firme no canto esquerdo do goleiro adversário.

Porém, o jogo entrou em um nível baixíssimo após o gol. Mesmo precisando da vitória para não depender de resultados paralelos, o Zamora raramente conseguia ameaçar e meta do time brasileiro. Quando chegava à frente, os fracos atacantes tratavam de perdeu a jogada.

Durante os 90 minutos, o Atético-MG foi ameaçado em apenas um lance. Em um cruzamento na área, Giovanni saiu mal do gol e Flores cabeceou aos 12 minutos do segundo tempo. A bola ia entrando quando Jô salvou em cima da linha.

A situação ficou mais confortável para o time brasileiro quando, aos 27 minutos da segunda etapa, Jhonathan España acertou Leonardo Silva fora de lance e foi expulso. Aos 34 minutos, Jô ainda conseguiu perder um gol incrível. Mas ele não fez falta. No final, Atlético-MG 1 x 0 Zamora.

O resultado garantiu o primeiro lugar do grupo ao Atlético, com 12 pontos. No outro jogo do grupo, o Nacional do Paraguai venceu o Independiente Santa Fé (Colômbia) por 3 a 2 e garantiu a classificação para a segunda fase.

Atlético-MG 1 x 0 Zamora

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte)

Arbitragem: Roberto Tobar (Chile). Francisco Mondria (Chile) e Raul Orellana (Chile)

Gol: Jô (Atlético-MG), aos nove minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Hugo Soto e  Luis Melo (Zamora)

Cartão Vermelho:  Jhonathan España (Zamora)

Atlético-MG: Giovanni, Marcos Rocha (Claudinei), Otamendi, Leonardo Silva e Alex Silva; Pierre, Leandro Donizete e Guilherme; Neto Berola (Fernandinho), Diego Tardelli (Marion) e Jô. Técnico: Paulo Autuori

Zamora: Alexis Ângulo; Hugo Soto (Laynecker Zafra), Javier López, Jonathan España e Luis Ovalle; Arles Flores (Johan Arenas), Luis Melo, John Murillo (Pierre Pluchino), Pedro Ramírez e Ricardo Clarke; Juan Falcón. Técnico: Noel Sanvicente

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário