one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


São Paulo estreia contra o Botafogo no Morumbi neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem:

Compartilhar:

São Paulo e Botafogo estreiam hoje pelo Brasileirão no Morumbi

Criado em 20/04/14 12h19 e atualizado em 20/04/14 12h46
Por Portal EBC

São Paulo e Botafogo (RJ) estreiam no Campeonato Brasileiro em partida que será realizada neste domingo (20), às 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi.

O jogo será transmitido ao vivo pela equipe esportiva da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, com o "Show de Bola Nacional", a partir das 15h. Você poderá acompanhar todas as emoções da partida, clicando no player abaixo:

Os times vêm de campanhas com maus resultados nos campeonatos estaduais e estão em busca de retomar o prestígio com a torcida nesse Brasileirão.

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, pode colocar em campo uma novidade: o meia Boschilia, de 18 anos, deve estreiar como titular. Assim, a provável formação do tricolor paulista será: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Pato e Luis Fabiano.

Já o Botafogo, que contratou recentemente o técnico Vagner Mancini, deve manter a formação com que jogou a Taça Libertadores da América. O time carioca deve entrar em campo com: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Confira a tabela da Copa do Brasil 2014

Confira a tabela da Libertadores 2014

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário