one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco ganhou do Resende por 1 a 0 pela Copa do Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Vasco ganha do Resende por 1 a 0 e garante vaga na Copa do Brasil

Criado em 17/04/14 00h23 e atualizado em 17/04/14 00h26
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Ainda abalado pela perda do Campeonato Carioca com um gol ilegal no último minuto de jogo, o Vasco entrou em campo contra o Resende pela Copa do Brasil. Jogando para o gasto, o Vasco ganhou por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo meia Douglas, aos 25 minutos do segundo tempo. O tento foi marcado de pênalti.

O lado preocupante da partida foi a saída do atacante Éverton Costa da partida. O jogador passou mal em campo e teve uma convulsão antes do lance do pênalti. Ele saiu de campo de ambulância, mas, segundo o departamento médico do Vasco, já recobrou os sentidos enquanto estava sendo transportado para um hospital.

Com o resultado, o Vasco se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora, o time cruzmaltino vai enfrentar o Treze-PB. As datas das partidas ainda serão definidas pela CBF. Confira a tabela da Copa do Brasil.

Vasco 1 x 0 Resende

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes Miranda (RJ)

Assistentes: Silbert Sisquim (RJ) e Francisco de Souza (RJ)

Gol: Douglas (aos 25 minutos do segundo tempo)

Cartões Amarelos: Rafael Vaz e Montoya (Vasco). Mauro, Geovane Maranhão, Felipe Alves, Lucas Jacques, Dudu e Gerson (Resende).

Vasco: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan (Marlon); Aranda, Pedro Ken (Dakson), Fellipe Bastos e Douglas; Everton Costa (Montoya) e Reginaldo. Técnico: Adilson Batista

Resende: Mauro, Marcelo, Thiago Sales e Daniel Lucini (Geovane Maranhão); Lucas, Dudu, Léo Silva, Bruno Gallo (Felipe Alves (Felipe Linhares)), Marcel e Gerson; Clébson. Técnico: Aílton Ferraz

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário