one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Crac e Fortaleza se enfrentam pela quarta rodada do Grupo A da Série C: o Leão do Pici é o líder, enquanto o Leão do Sul ocupa o quinto lugar

Imagem:

Compartilhar:

CRAC para na trave e fica no 0 a 0 com líder Fortaleza

Criado em 17/05/14 15h40 e atualizado em 02/01/15 17h33
Por Portal EBC

O placar de 0 a 0 não fez jus ao que foi a partida em Catalão (GO). CRAC e Fortaleza tiveram boas chances para marcar, mas acabaram parando nas defesas dos goleiros ou, no caso do time goiano, duas vezes na trave. Melhor para o visitante, que subiu para 10 pontos, mantém a invencibilidade e a liderança no grupo A da Série C, enquanto que a equipe da casa ficou com 5 pontos. A TV Brasil transmitiu o jogo ao vivo.

Leia mais notícias sobre a Série C

No início da partida, as equipes se estudaram até haver a primeira chance real de gol, que foi aos 11 minutos com um chute de Ricardo, pelo time da casa, que dominava as principais ações a partir do meio de campo. O Fortaleza apostava em saídas pela direita com o lateral Tiago Cametá. O jogador Marcelinho Paraíba, que completou 39 anos de idade, neste sábado, estava sumido em campo. As duas equipes investiam em jogadas em profundidade pelos lados. Mas a melhor chance do primeiro tempo aconteceu aos 38 minutos depois de disputa, a bola sobrou para o meia Zoti que acertou um chute forte. A bola balançou a trave. Coube ao goleiro do Fortaleza apenas torcer para não entrar.

No intervalo, em entrevista à TV Brasil, Ricardo, do CRAC, estava otimista, com o que poderia vir a seguir. “Só temos que acertar o último passe e esperamos que a bola entre”. Os comentaristas da TV, Jorge Ramos e Rodrigo Vieira, destacaram que as equipes tiveram chances, mas esbarraram na marcação. A expectativa era de gol para o segundo tempo.

Mas, na etapa final, o jogo se manteve com a mesma face do primeiro tempo. Pelo lado do Fortaleza, aos 20, Robert tocou para Deividson que desperdiçou uma boa chance de gol. O goleiro do time goiano fez excelente defesa. A partir daí, o time da casa pressionou mais. Até uma chance incrível aos 44 do segundo tempo, em que Araújo chutou de dentro da área. O goleiro Ricardo defendeu e a bola bateu na trave novamente. Ao final da partida, os jogadores do CRAC reclamaram da falta de sorte, mas entenderam que fizeram boa partida.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário