one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Cruzeiro perde por 1 a 0 para o San Lorenzo pela Libertadores

Criado em 08/05/14 10h20 e atualizado em 09/05/14 09h18
Por Portal EBC

Jogando no estádio Nuevo Gasômetro (Buenos Aires), o Cruzeiro não resistiu a pressão do San Lorenzo e perdeu por 1 a 0 em partida disputada pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O gol da vitória dos argentinos foi marcado por Gentiletti, aos 20 minutos do segundo tempo.

Durante quase todo o jogo, o Cruzeiro tentou se defender para levar a decisão para a segunda partida, em Belo Horizonte. A fórmula deu certo por todo primeiro tempo e Fábio, mais uma vez, salvou a equipe brasileiro.

Porém, aos 20 minutos do segundo tempo, o San Lorenzo abriu o placar em uma falta cobrada pela esquerda. No lance, o zagueiro Santiago Gentiletti apareceu livre dentro da área e marcou de cabeça. Após o gol, o Cruzeiro até tentou sair para o jogo, mas se efetividade. No final, San Lorenzo 1 x 0 Cruzeiro.

Mais uma vez, o Cruzeiro vai ter que buscar o resultado na partida de volta na Libertadores. Vitória por dois gols ou mais de diferença classifica o Cruzeiro. Já o San Lorenzo joga por um empate ou derrota por um gol de diferente desde que não seja por 1 a 0 (ex: 2 a 1, 3 a 2). Vitória do Cruzeiro pelo placar mínimo leva o jogo para os pênaltis.

Veja o gol da vitória do time argentino:

Leia mais notícias no canal de Esportes

http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2014-05/maracana-inaugura-sistema-de-energia-solar

San Lorenzo 1 x 0 Cruzeiro

Estádio: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (Argentina).

Gol: Santiago Gentiletti, aos 20 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Antonio Arias (Fifa/Paraguai)

Cartões amarelos: Santiago Gentiletti e Navarro (San Lorenzo). Dagoberto (Cruzeiro).

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Carlos Valdés, Santiago Gentiletti e Emmanuel Mas (Navarro); Héctor Villalba (Elizari), Néstor Ortigoza, Juan Mercier e Ignacio Piatti; Angel Correa (Kannemann) e Mauro Matos. Técnico: Edgardo Bauza.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Dagoberto); Júlio Baptista (Borges). Técnico: Marcelo Oliveira.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário