one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Juventude

Imagem:

Compartilhar:

Juventude vence São Caetano e mantém vice-liderança

Criado em 31/05/14 18h53 e atualizado em 02/01/15 17h33
Por Portal EBC

Jogando fora de casa, o Juventude venceu neste sábado (31) o São Caetano por 2 a 1, o estádio Anacleto Campanella. A partida teve transmissão da TV Brasil.

No primeiro tempo, o time paulista pressionou e por pouco não marcou com Cacá. No intervalo do jogo, em entrevista a TV Brasil, o técnico Vilson Tadei mostrou confiança na vitória do Azulão.

Confira os resultados da Série C

Acompanhe as notícias da Copa do Mundo

Mas foi o Juventude que abriu o placar. Aos 4 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta, Rogerinho acertou o ângulo esquerdo do goleiro e marcou o primeiro gol do time gaúcho.

O empate do São Caetano veio aos 14 minutos da segunda etapa. Após cruzamento, a bola sobra para o estreante Laércio marcar e deixar tudo igual no Anacleto Campanella.

Aos 24 minutos da etapa final, em uma jogada de contra-ataque, o Juventude garantiu a vitória com o gol do atacante Cassiano Bodini.

Com a vitória, o time gaúcho se mantém na vice-liderança e diminuiu para apenas um ponto a distancia para líder Mogi Mirim, que perdeu hoje para o Caxias por 1 a 0. O Juventude tem três vitórias e três empates, e é o único invicto do Grupo B na competição. 

A situação do São Caetano é completamente diferente. Até o momento, o Azulão soma três pontos. O time chegou hoje à sua quinta derrota seguida. A única vitória na competição: 1 x 0 sobre o Guarani, foi na primeira rodada. De lá para cá, a equipe não pontuou mais e despencou na tabela. O desempenho só não é pior que o Duque de Caxias, que tem apenas um ponto em cinco rodadas.

312 torcedores assitiram o jogo no estádio Anacleto Campanella, no interior paulista. A renda da partida foi de R$ 1750,00.

A sexta rodada da Série C, disputada neste fim de semana, é a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário