one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Luziânia briga por seu primeiro título candango, enquanto o Brasília quer encerrar jejum de títulos que já dura 27 anos

Imagem:

Compartilhar:

No Mané Garrincha, Brasília e Luziânia decidem título do Campeonato Candango

Criado em 16/05/14 17h45 e atualizado em 17/05/14 17h09
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

CLIQUE AQUI E OUÇA O JOGO OU SELECIONE A RÁDIO NACIONAL DE BRASÍLIA NO PLAYER ABAIXO

 

Rádios

 

Inicialmente marcado para terminar no dia 12 de abril, o Campeonato Candango chega ao fim neste sábado (17), com Luziânia e Brasília se enfrentando na grande decisão. O duelo está marcado para às 16h, no Mané Garrincha. No primeiro jogo, disputado no fim de semana passado, o Luziânia venceu o Brasília por 3 x 2 e agora pode até por um gol de diferença que fica com o título, inédito para o time do entorno do Distrito Federal. O Brasília terá que vencer por dois gols de diferença para levantar a taça de campeão pela nona vez em sua história.

Acompanhe a transmissão da final do Campeonato Candango pelo rádio e também pelo seu computador. É só clicar no player abaixo ou no portal das rádios EBC. A transmissão da Rádio Nacional de Brasília começa às 15h, com André Luiz Mendes na narração, comentários de Carlos Molinari e reportagens de Pedro Pontes, Bruno Mendes e Liliane Farias. Para interagir com a nossa equipe, mande sua mensagem pelo twitter, no perfil @ebcesporte, ou no Facebook, na página das rádios EBC.

A paralisação do campeonato na fase das quartas de final e disputas judiciais no tapetão explicam o atraso de 35 dias na grande final do Candangão. No jogo de ida entre Unaí/Paracatu e Brasiliense, cada time se apresentou para jogar em um estádio – o time mineiro no Frei Norberto, em Paracatu, e o de Taguatinga, no Serra do Lago, em Luziânia. O semifinalista só foi conhecido depois que o jogo foi anulado pela justiça desportiva, e o Brasiliense passou pelo Paracatu após dois empates. O Brasília chegou à final depois de passar pelo Brasiliense, e o Luziânia superou o Sobradinho na briga por uma vaga na grande decisão. Curiosamente, os dois times chegaram às duas últimas finais do Candangão e bateram na trave: o Luziânia perdeu a taça para o Ceilãndia em 2012 e o Brasília ficou com o vice-campeonato do ano passado.



Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário